eloviskis/ dezembro 11, 2017/ EdCetera, Podcast/ 1 comments



E aiiii seus cabras!?

Voltamos com mais um cast falando de nossas manias malucas e dessa vez trouxemos o Diogo Bob lá do podcast Galera do Rau, para nos ajudar a descobrir qual é o pólo inverso da Humanidade e do misto quente também, logico.

Coloque seu fone e venha se divertir!

Bjos
Ed Gama


Assine o Feed:

http://www.edcetera.com.br/feed/podcast/
Use seu agregador para assinar o feed e se manter informado e atualizado, assim que tivermos uma atualização, terá uma notificação em seu celular/computador:

Android: Podcast Addict https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bambuna.podcastaddict&hl=pt ;

Podcast: aplicativo nativo do IPhone;

Computador: http://www.apple.com/br/itunes/

Publicidade: Scicast de casa nova: Deviante.com.br

OFilmante: www.ofilmante.com.br
Contato Comercial:

Mande seu feedback, é muito importante saber sua opinião, use o e-mail ou o formulário do site, mande seu carinho, sua benção, seu patrocínio:contato@edcetera.com.br ou eusou@edgama.com.br

 

Redes Sociais:TwitterFacebook;


Conheça o canal do youtube:
Galera do Rau
 
Produção Geral: Eloi Santaroza. Host: Ed Gama. Edição: Phillip e Elói. Equipe de Pauta/Gravação: Lucas e Leone. Convidado: Diogo Bob (Galera do Rau) Arte Vitrine: Igor Pineli

 

  • Leandro Gomes

    Excelente! Dei boas risadas. Não se preocupem com o “ir muito longe” nas piadas. Pra mim é a melhor parte.

    Fiquei feliz em saber que não sou o único que compete com a descarga da privada. Em casa eu já sei a hora exata de alertar o botão e consigo acabar antes da água. Na casa de parentes e no trabalho a competição é mais acirrada.

    Eu tenho outra mania estranha que é conversar comigo mesmo olhando um espelho. As vezes sai discussão e o espelho costuma ganhar O.o

    Quanto à pilhagem eu tenho uma visão diferente. Morei num apartamento no 4° andar de um prédio sem elevador.

    Nessa situação era quase uma questão de sobrevivência levar tudo de uma vez e economizar viagens, afinal não foi subindo escada que eu consegui este corpinho diametralmente avantajado.

    Off topic, eu fiquei tonto na abertura do episódio, quando o som fica variando entre o fone direito e esquerdo. Se eu cair na rua e virar piada a culpa é de vocês!