EuFilmante! | Ep. 01 – Independence Day – OFilmante

EuFilmante! | Ep. 01 – Independence Day

E hoje voltamos com mais um capitulo, e convidamos o Fencas do Portal Deviante para mostrar todo seu amor por Alien, Bill Pullman, Will Smith e discursos de 5 minutos feito em uma ida ao banheiro. Vamos ouvir e socar um E.T.! Título Independence Day (Original) Ano produção 1996 Dirigido por Roland Emmerich Estreia 1 […]

E hoje voltamos com mais um capitulo, e convidamos o Fencas do Portal Deviante para mostrar todo seu amor por Alien, Bill Pullman, Will Smith e discursos de 5 minutos feito em uma ida ao banheiro.

Vamos ouvir e socar um E.T.!

TítuloIndependence Day (Original)
Ano produção1996
Dirigido porRoland Emmerich
Estreia
1 de Agosto de 1996 ( Brasil )
Duração144 minutos
Classificação 12 – Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Países de Origem

SINOPSE

No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra-terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.

 

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Um eterno clássico.

    • Siiim, só que não gosta de lembrar é o Alien que tomou o soco do Will Smith.


  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Um eterno clássico.

    • Siiim, só que não gosta de lembrar é o Alien que tomou o soco do Will Smith.