Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Thatcher Grey #19

O personagem de hoje não é um dos mais queridos, mas sem ele não teríamos nossas queridas Lexie e Meredith.

Cuidado, se não terminou a sétima temporada o texto pode conter alguns spoilers!

Thatcher Grey (Jeff Perry)

Casado com Ellis Grey, tiveram uma filha: Meredith Grey. Quando Meredith tinha cinco anos, Ellis deixou Thatcher. Algum tempo depois de seu divórcio, ele conheceu Susan Grey, casou-se com ela, e teve duas filhas: Lexie Grey e Molly Grey.

Por 20 anos ele não tentou entrar em contato com Meredith. No entanto, acabaram se reencontrando quando Molly engravidou e ficou internada no Seattle Grace Hospital.

Ao saber que Meredith trabalhava no hospital, Susan os encorajou a se reconciliarem.

Após algum tempo Susan, teve um caso prolongado de soluços, dando entrada no Seattle Grace para o que deveria ter sido um procedimento de rotina para parar com os soluços. Infelizmente, ela teve complicações muito raras e logo morreu. Thatcher culpou Meredith pela morte de sua esposa, proibindo-a de ir ao funeral de Susan e esbofeteando-a.

Após a morte de Susan, tornou-se alcoólatra. Ficou um tempo na reabilitação, retornando ao hospital com cirrose, causada por seu alcoolismo. Necessitando de um fígado, e sóbrio por menos tempo do que o necessário para entrar na lista de transplantes, acabou recebendo o fígado de Meredith, uma vez que o de Lexie não era compatível.

Apesar de não ter morrido na série, Thatcher não voltou a aparecer após um mal estar pouco após o transplante, que o levou a ser internado.

Ao longo das temporadas em que apareceu em Grey’s fez também algumas participações especiais em outras séries, como The Chicago Code, CSI: Crime Scene Investigation, Fringe, entre outras. Porém, foram todos papéis sem importância.

Atualmente podemos vê-lo em outra das criações de nossa querida Shonda: Scandal, onde interpreta o papel de Cyrus Beene, Chefe de Gabinete da Casa Branca, um papel de maior destaque que o que tinha em Grey’s Anatomy.

Jeff em Scandal como Cyrus Beene.

Ele não é um dos personagens mais adorados da série, aliás, a maioria dos fãs da trama ficou feliz com sua saída, porém foi um personagem muito importante para o desenvolvimento da história.

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!