Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Sadie Harris #03

Solange dos Santos/ setembro 21, 2015/ Séries e TV/ 0 comentários

Cuidado! Se você não terminou a quinta temporada da série, o texto abaixo pode conter alguns spoilers!

 

Sadie Harris (Melissa George)

Sadie Harris é uma amiga do passado de Meredith, com quem ela viajou pela Europa depois da faculdade. Ambas odiavam Ellis, e Sadie ficou surpresa ao perceber que, anos mais tarde, Meredith tinha começado a gostar  da mãe.

Quando viajou pela Europa com Meredith, elas tiveram uma briga em Amsterdã, fizeram as pazes, mas nunca foram tão próximas quanto antes. Ela atrasou sua residência, trabalhando em um necrotério antes de iniciar seu estágio no Seattle Grace. Como Não gostava muito de estudar, Sadie veio para o Seattle Grace esperando que Meredith pudesse ajudá-la em seu estágio.

Sua chegada em Seattle causou algum atrito entre ela e Cristina Yang, uma vez que Yang estava com ciúmes de seu relacionamento com Meredith. Porém, quando Cristina e Meredith brigaram, Sadie aconselhou Meredith a pedir desculpas para evitar que ela voltasse a se distanciar de outra amiga.

Sadie fez amizade com Lexie Grey, e  provou sua amizade para com Lexie quando ela fingiu que foi ela quem “quebrou” o pênis de Sloan, quando os estagiários estavam rindo de Lexie.

A atitude super rebelde de Sadie veio à tona durante um incidente particularmente controverso que quase levou ela e vários outros estagiários a perderem seus empregos.

Uma vez que os internos do hospital se encontravam frustrados com a falta de oportunidades cirúrgicas, Sadie corta seu próprio ombro para que os internos possam treinar, iniciando assim um ritual de mutilações entre eles.

Mais tarde Sadie se voluntaria para que os internos realizem uma apendicectomia para ajudá-los a aprenderem o procedimento cirúrgico, com a condição de que ela também pudesse realizar uma apendicectomia em um deles depois. Porém os estagiários cometem um erro na cirurgia, colocando em risco a vida de Harris. Os internos então buscam ajuda e ela é socorrida pelos atendentes.

Então, os estagiários são colocados em observação e são repreendidos por Meredith Grey. Após o fiasco que foi sua cirurgia, para tentar deixar Lexie de fora da punição, Sadie disse ao chefe que a apendicectomia foi idéia dela e, portanto, sua própria culpa, mas o chefe diz que a decisão cabia a ele, e que a única razão pela qual ela ainda estava no hospital era por ele ser muito amigo do pai dela.

Em certo momento, ela flerta com Callie Torres, embora nunca tenham iniciado um relacionamento.

Durante uma competição entre os internos criada por Izzie Stevens, George O’Malley percebe a falta de conhecimento médico de Harris. Embora ele tenha se oferecido para ensiná-la, Sadie não aceita e George então, temendo que ela prejudicasse algum paciente, lhe dá um ultimato, dizendo que ou ela fala com o chefe, ou ele fala.

Quando Harris sai de uma conversa com Webber, ela diz a Meredith que decidiu sair, e que ela não está qualificada para o programa cirúrgico.

Melissa já trabalhou em muitas séries e filmes, e apresenta muitos sucessos em sua carreira.

Após sair de Grey’s seus principais trabalhos são em séries, como The Good Wife (Marilyn Garbanza), Hunted (Sam Hunter) e na minissérie The slap, onde interpreta Rosie, a mãe da criança agredida durante uma festa de aniversário. Melissa trabalhou tanto na versão australiana de 2011, quanto no remake americano que saiu em fevereiro de 2015.

Melissa George como Rosie no remake de The Slap.

No cinema trabalhou em Triangle (Jess), Between Us (Sheryl), Swinging with the Finkels (Janet) e Felony (Julie Toohey).

Melissa em Triangle como Jess.

Atualmente está participando das filmagens da primeira temporada da série médica Heartbreaker, como Alex Panttiere, uma das poucas médicas-cirurgiãs a fazer transplante de coração. Ela leva um olhar diferenciado e inovado aos seus pacientes a cada semana, enquanto balanceia as complicações de sua vida profissional e da vida amorosa. A série é inspirada na história real da Dra. Kathy Magliato.

Melissa como Alex em Heartbreaker.

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!