Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Reed Adamson #08

Solange dos Santos/ setembro 16, 2015/ Séries e TV/ 0 comentários

Cuidado! Se não terminou a sexta temporada o texto abaixo pode conter alguns spoilers!

 

Reed Adamson (Nora Zehetner) 

Reed Adamson era uma residente de cirurgia que trabalhava no Mercy West Medical Center. Após a fusão com o Seattle Grace Hospital, ela passou a trabalhar no Seattle Grace Mercy West Hospital, competindo com outros estagiários por uma vaga no Hospital.

Era colega de quarto e muito amiga de April. Mantinha uma boa amizade também com Jackson e Percy.

Ao chegar no Seattle Grace, ela se interessou por Alex Karev, afirmando, durante uma conversa com Jackson, que havia algo especial nele. Ela flertou com ele por um tempo e confortou-o durante seu divórcio com Izzie, mas ele não demonstrou nenhum real interesse nela.

Teve um caso de uma noite só com Mark Sloan, logo após uma festa na casa de Derek e, enquanto Mark estava saindo com Teddy. Acabou sendo o motivo da separação dele com Teddy, uma vez que Teddy, ao procurar por Mark naquela noite, encontrou-a na cama dele.

Ela foi assassinada no final da sexta temporada por um viúvo em luto, Gary Clark, porque ela se recusou a ajudá-lo a localizar Derek Shepherd, afirmando que ela tinha um paciente a quem precisava para atender. Na verdade acredito que ela mal teve tempo de entender o que realmente estava acontecendo.

Gary atirou em sua testa e seu corpo foi descoberto por April, que escorregou no sangue dela enquanto passava.

 

Desde que saiu de Grey’s Nora tem aparecido principalmente em pequenas participações em séries e em alguns filmes de curta-metragem.

Participou das séries Mad Men (Phoebe), Common Law (Kendall), Grimm (Khloe Sedgwick), Warehouse 13 (Rose), Maron (Jen) e The Astronaut Wives Club (Marilyn See).

Nora como Khloe em Grimm, uma Musai.

Participou dos curtas Home is Where Your  Heart Aches (Kat), Danny and the Wild Bunch (Miranda) e The Hitchhiker (Nancy Adams). Os dois ultimos com nota superior a 7 no IMDb.

Nora como Nancy em The Hitchhiker.

Trabalhou também nos filmes Imperial Dreams (Janine) e Creative Control (Juliette).

 Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!