Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Lexie #20

Solange dos Santos/ setembro 4, 2015/ Séries e TV/ 0 comentários

Hoje falaremos um pouco sobre a Lexie, também conhecida por Little Grey.

Cuidado, se não terminou a oitava temporada o texto pode conter alguns spoilers!

Alexandra Caroline Grey (Chyler Leigh)

Filha de Tatcher Grey, Lexie é a irmã mais nova de Meredith por parte de pai e demorou a conquistar o amor da irmã.

Ela chega a série na quarta temporada como uma interna no Seattle Grace Hospital.

Teve uma vida amorosa bem movimentada, se envolvendo com Karev, se apaixonou por George, e por fim se envolveu com Mark Sloan, com quem manteve um relacionamento complicado.

Quando a filha de Mark aparece eles acabam rompendo e, então, ela se relaciona com Jackson. Porém, retorna seu romance com Sloan até descobrir que ele engravidou Callie, terminando definitivamente tudo entre os dois.

Lexie deixou a série no fim da 8ª temporada, quando morreu em um desastre aéreo, que mais tarde também levaria a morte o Dr. Sloan.

Esse foi um dos finais de temporada mais tristes da série e também um dos mais emocionantes. Nele Sloan declara seu amor por Lexie e ela por ele, e os dois imaginam a vida que poderiam ter vivido juntos.

Após sua saída de Grey’s Anatomy, Chyler passou um período longe das telinhas, voltando na comédia romântica Window Wonderland, como Sloan Van Doren. Participou também da série taxi Brooklyn como a Detetive Caitlin Sullivan.

Chyler como a Detetive Caitlin Sullivan em Taxi Brooklyn.

Atualmente Chyler poderá ser vista na série Supergirl, no papel de Alex Danvers. A série tem previsão de estreia para 26 de outubro e vai retratar a vida de Kara Danvers, prima do Superman.

Chyler como Alex Danvers em Supergirl.

Amanhã falaremos sobre o homem que criou Lexie, não percam!

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!