Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Heather Brooks #07

Cuidado! Se não terminou a décima temporada, o texto a seguir pode conter alguns spoilers!

Heather Brooks (Tina Majorino) 

Heather Brooks foi uma dos cinco novos estagiários cirúrgicos do Grey Sloan Memorial Hospital na nona temporada.

Não se sabe muito sobre a vida de Heather antes de seu estágio, exceto que seus pais tiveram um divórcio conturbado.

Ela era excessivamente enérgica e entusiasmada com quase tudo, e por isso seus colegas médicos mais sérios lhe achavam chata. Heather era conhecida por dizer a coisa errada na hora errada, sendo geralmente algo estranho e sem nenhuma utilidade.

No início de seu estágio, ela dormiu com Alex Karev, porque ela tinha ansiedade social e pra ela ter relações sexuais era mais fácil do que falar. Quando Cristina veio de Minnesota, apelidou Heather de “Mousey”, um apelido que pegou, e Heather rapidamente decidiu que Cristina gostava dela.

Quando Derek foi obrigado a ensinar outros estagiários além de Shane Ross, Heather foi colocada a seu serviço. Derek ficou inicialmente irritado com sua necessidade de falar na sala de cirurgia, o que ela fazia por estar nervosa, porém ele ficou impressionado com seus reflexos, dizendo que ela tinha um talento natural para a neurocirurgia.

Ele continuou a orientar Heather, embora ela tenha ficado relutante no começo. Derek descobriu que Heather não tinha confiança em seu talento natural, resolvendo então, ajudá-la a construir sua confiança.

Após uma enorme tempestade, Dr. Shepherd disse a Shane para encontrar Brooks. Quando ele esbarrou em Brooks, ele disse a ela para ir e procurar o Dr. Webber. Brooks entrou na sala do gerador, procurando o Dr. Webber e o viu recebendo um choque elétrico. Ela correu para ajudá-lo e acabou pisando em uma poça d’água, fazendo com que a eletricidade passasse por ela e a eletrocutasse. Pouco antes dela cair, bateu com a cabeça em uma caixa do gerador. Quando Shane a encontrou, ele e Derek a levaram correndo para a cirurgia. Apesar de terem reparado um sangramento subdural, ela morreu na mesa devido ao inchaço em seu cérebro.

Tina está nas telinhas desde pequena. Já foi indicada a vários prêmios quando criança, e é conhecida principalmente por seus papéis em Napoleon Dynamite, como Deb, e por seu trabalho na série Veronica Mars como Cindy “Mac” Mackenzie.

Tina a direita no filme Veronica Mars como Cindy Mackenzie ao lado de Wallace (Percy Daggs III) no centro e Veronica Mars (Kristen Bell) a esquerda.

Após sair de Grey’s em 2013, participou do curta You Me & Her como Erin, do filme Veronica Mars como Cindy ‘Mac’ Mackenzie e da série Legends, como Maggie Harris.

Tina como Maggie em Legends.

Perdeu a personagem de ontem? Clique aqui!