Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Dra. Stevens #15

Hoje falaremos sobre mais um integrante do M.A.G.I.C.: Izzie!

Cuidado, se não terminou a sexta temporada o texto pode conter alguns spoilers!

  

Isobel Katherine Stevens (Katherine Heigl)

Outra personagem do elenco original da trama, Izzie se distingue dos outros médicos por ser uma pessoa com personalidade forte, otimista e sentimental, que geralmente se envolve demais com seus pacientes.

Com uma vida cheia de sofrimentos, teve uma infância e adolescência difícil. Com 16 anos engravidou e deu sua filha para adoção.

Trabalhou como modelo para conseguir pagar as dívidas da faculdade, sofrendo certo preconceito por parte de outros médicos por causa disso. Entre os médicos do hospital se envolve com Karev, e tem um caso rápido com George.

Na segunda temporada se envolve romanticamente com um paciente com problemas cardíacos, Denny, fazendo de tudo para tentar salvar sua vida. Colocou sua carreira em risco, burlando as regras do hospital para tentar salvar Denny, porém ele acabou falecendo. Demitida por quebrar as regras, após algum tempo foi recontratada e então, Izzie doente, é diagnosticada pelos estagiários com câncer. Após a primeira do tratamento ter sido bem sucedida Izzie, volta a se envolver com Karev. Após algum tempo ela começa a ver o fantasma de Denny. Diagnosticada com um tumor no cérebro, tem poucas chances de sobreviver.

Meredith e Derek que planejavam se casar, mas acabam deixando sua festa e a cerimônia de casamento para que Izzie se case com Karev. Após, ela se submete a uma cirurgia muito complicada para remover o tumor.

Demitida na sexta temporada, resolve começar a vida em outro lugar, enviando os papéis do divórcio para Alex assinar.

Seu papel em Grey’s rendeu a atriz um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante.

Katherine Heigl – Emmy Awards.

Mesmo durante seu trabalho em Grey’s Anatomy, Katherine quase não teve descanso, trabalhando em filmes de grande sucesso como as comédias românticas Ligeiramente Grávidos (Alison Scott), Vestida para casar (Jane Nichols) e A verdade nua e crua (Abby Richter).

Katherine Heigl e Gerard Butler em a verdade nua e crua.

Após sair de Grey’s continuou sempre nas telinhas, trabalhando em Juntos pelo acaso (Holly Berenson), State of Affairs (Charleston Whitney Tucker), Jackie & Ryan (Jackie), entre outros.

Katherine Heigl como Charleston em State of Affairs.

Logo poderá ser vista na nova produção da CBS: Dobut, onde interpretará Sadie, uma advogada de defesa de sucesso.

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!

%d blogueiros gostam disto: