Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Dra. Hahn #10

Solange dos Santos/ setembro 14, 2015/ Séries e TV/ 0 comentários

Cuidado! Se não terminou a quinta temporada o texto pode conter alguns spoilers!

Erica Hahn (Brooke Smith)

Erica Hahn é uma mulher confiante, geralmente muito focada em seu trabalho e que não tem medo de falar o que pensa. É cirurgiã cardiotorácica, trabalhando brevemente no Seattle Grace Hospital. Anteriormente ela trabalhou no Seattle Presbyterian Hospital.

Participou Johns Hopkins Medical School juntamente com o Dr. Burke, onde iniciaram uma rivalidade feroz.

Hahn entrou para a equipe de Seattle Grace Hospital após a realização de um transplante de coração, a pedido do Chefe Richard Webber. Quando a Dra. Hahn assumiu uma posição permanente no Seattle Grace Hospital, manteve um relacionamento difícil com Cristina Yang, pois acreditava que Cristina só se sobressaiu dormindo com seus superiores e por isso, estava sempre dificultando sua permanência no programa de cardio.

Durante uma breve visita, Addison testemunhou alguns episódios de hostilidade de Hahn para com Cristina e perguntou a Hahn o porque de sua atitude com Cristina. Hahn, em seguida, admitiu para ela que Cristina lhe lembrava ela mesma quando era mais jovem.

Mantinha uma relação conturbada com Miranda Bailey que entre outras coisas, não aprovava a forma que Hahn tratava Cristina.

Mark Sloan flertou com ela, porém ficaram apenas na amizade, com Hahn insistindo que ele só queria algo com ela por que não podia tê-la.

Depois de fazer amizade com Callie acabaram ficando cada vez mais envolvidas, até que, em partes por um empurrãozinho de Mark, iniciaram um relacionamento.

Ela se apaixonou por Callie que, então percebeu que era lésbica, porém o amor durou pouco, ela simplesmente foi para o estacionamento e nunca mais voltou.

Ela deixou o hospital após a revelação de que Izzie não foi realmente punida pelo que aconteceu com Denny Duquette, pois o coração que foi utilizado para o transplante dele ia para um paciente dela.

Muitos dos fãs da série ficaram felizes com a saída de Hahn que, de modo geral não agradou ao público.

 Após sair de Grey’s Brooke fez algumas participações nas séries Law & Order: Special Victims Unit (Delia Wilson), American Horror Story (Dra. Gardner), Graceland (Marianne O’Connor) e Ray Donovan (Frances).

Brooke Smith como Frances em Ray Donovan – Photo: Suzanne Tenner/SHOWTIME

Participou também dos filmes Criminal Minds (Barbara Lynch), The Aspern Papers (Tita Bordereau) e Interestelar (Nurse).

Brooke como Tita em The Aspern Papers.

Atualmente está gravando o filme Broken Links no papel de Diane.

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!