Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Dra. Ellis Grey #18

Hoje falaremos um pouco sobre Ellis Grey.

Cuidado, se não terminou a terceira temporada o texto pode conter alguns spoilers!

  

Dra. Ellis Grey (Kate Burton)

Ellis Grey era a mãe de Meredith Grey. Com uma personalidade forte, nunca teve uma boa relação com a filha. Sempre trabalhou muito sem dar muita atenção a sua família.   Foi uma grande e renomada cirurgiã, ganhando por duas vezes o prêmio Harper Avery. Casou-se com Thatcher Grey, porém acabou se envolvendo com Richard Webber durante sua residência no Seattle Grace Hospital.

Após terminar seu relacionamento com Richard, Ellis cortou os pulsos, só sendo salva por uma ligação de Meridith para o 911. Durante o tratamento descobriu estar grávida de Richard, entregando mais tarde essa criança para adoção.

Diagnosticada com Alzheimer, passou seus últimos anos numa casa de repouso.

Sua morte se deu em um dos episódios mais emocionantes da série, onde Ellis sofreu um ataque cardíaco, enquanto sua filha Meridith estava se afogando. Durante um momento em que Meredith está entre a vida e a morte, ela se encontra com Ellis que lhe diz não ser uma pessoa comum, encaminhando sua filha de volta para a vida.

Ellis era uma megera, mas Kate é uma atriz de muito sucesso. Com 57 anos, Kate Burton é uma atriz muito renomada e bem paga. Possui em sua carreira uma lista enorme de grandes sucessos, como Max Payne (Nicole Horne), os aventureiros da bairro proibido (Margo), Infidelidade (Tracy), Código de Honra (Senadora O’Reily), Lembranças (Janine) e 127 horas (Mrs. Ralston).

Fez participações especiais nos dois primeiros episódios de Grimm (Marie Kessler), e também em outras séries de sucesso como Criminal Minds: Suspect Behavior (Deirdre Norris), The Good Wife (Victoria Adler) e, The Closer (Kate Wycoff).

Atualmente pode ser vista em Scandal, como a Vice Presidente Sally Langston.

Kate Burton em Scandal, como a Vice Presidente Sally Langston.

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!

%d blogueiros gostam disto: