Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Dra. Addison #22

Solange dos Santos/ setembro 2, 2015/ Séries e TV/ 0 comentários

Dando sequência aos personagens que saíram de Grey’s Anatomy, hoje falaremos um pouco sobre a Dra. Addison.

Cuidado, se não terminou a terceira temporada o texto pode conter alguns spoilers!

Addison Montgomery (Kate Walsh)

Addison Adrienne Forbes Montgomery (anteriormente Montgomery-Shepherd) ou “Addie”, foi originalmente escalada para participar apenas de 5 episódios, mas a Dra. Addison fez tanto sucesso que acabou ficando por mais tempo na trama, participando de duas temporadas. Ao final, acabou ganhando uma série só pra ela.

Conhecida como uma excelente cirurgiã, obstetra e ginecologista especialista em neonatal e genética. Ex-mulher do cirurgião neurologista Derek Shepherd, traiu ele com seu melhor amigo, o cirurgião plástico Mark Sloan.

Após ir para Seattle atrás de Derek com o objetivo de salvar seu casamento, eles se separaram definitivamente por causa do amor de Derek por Meredith Grey.

Addison se torna muito amiga de Callie Torres e, apesar de todos os conflitos pelos quais passaram, consegue manter um bom relacionamento com Derek e Sloan.

Em certo momento é revelado que Addison havia engravidado de Sloan, mas ela decidiu fazer um aborto.

Pouco antes de sua saída da série, Addison faz um trato com Sloan, que quer mais uma chance com ela, onde ambos devem ficar sem sexo por 60 dias. Se Mark conseguir, Addison concorda em dar mais uma chance a ele. No entanto ela acaba indo para a cama com Alex. Sloan percebe e, percebendo que Addison não quer realmente ficar com ele, diz para ela que ele quebrou o trato dormindo com alguém, pois acredita que assim ela pode deixá-lo sem sentir-se culpada.

Após ser rejeitada por Alex e ouvir de Sloan que ele havia quebrado o trato, Addison pede uma licença para Richard e  vai para Los Angeles, em busca de uma amiga que é especialista em fertilização. No entanto Addison descobre que não pode ficar grávida, o que a deixa muito abalada.

Depois de não ser escolhida por Richard Webber para substituí-lo na chefia do Seattle Grace Hospital, ela se muda para Los Angeles onde recomeça sua vida em uma clinica privada, Oceanside Wellness, estreando assim a série “Private Practice”.

Com seis temporadas, Private Practice, se passava em Los Angeles e mostrava a vida da Dra. Addison em uma clínica particular. Apesar de estrelar outra série, voltou a aparecer em certos momentos de Grey’s Anatomy.

Além disso, após sua saída de Grey’s fez participações em Fargo (Gina Hess) e também participou de filmes como Todo mundo em Pânico 5 (Mal), As vantagens de ser invisível (Mãe de Charlie) e Legião (Sandra Anderson).

Kate Walsh como Gina Hess em Fargo.

Com o final de Private Practice passou a protagonizar a série de comédia Bad Judge em 2014 que acabou sendo cancelada.

BAD JUDGE — “The Fixer” Episode 110 — Pictured: Kate Walsh as Rebeccs Wright — (Photo by: Vivian Zink/NBC)

Seu papel como Dra. Addison em Grey’s Anatomy e Private Practice foi seu grande sucesso, lhe tornando conhecida.

Os demais trabalhos que fez após essas duas séries, excetuando Bad Judge, foram, de modo geral, pequenas participações onde frequentemente teve pouca importância.

Dos filmes que participou, excetuando As vantagens de ser invisível, em sua maioria não foram muito aclamados pela crítica.

Em Bad Judge, foi escalada como protagonista, interpretando uma juíza durona (e de comportamento nada convencional) que se vê com a responsabilidade de cuidar de um garoto de oito anos, cujos pais mandou para a prisão. Apesar de divertida a série não conquistou o público.

Além disso participou também dos filmes Desiree (2015) e Any Day (2015).

Kate Walsh com Sean Bean e Nolan Gross no filme Any Day.

 

Atualmente está participando das gravações da série Thirteen Reasons Why como Mrs. Baker.

 

Amanhã tem mais Grey’s Anatomy aqui n’OFilmante, aguardem!

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!