Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Dr. Sloan #21

Solange dos Santos/ setembro 3, 2015/ Filmes, Séries e TV/ 0 comentários

Dando sequência aos personagens que saíram de Grey’s Anatomy, hoje falaremos um pouco sobre o Dr. Sloan, também conhecido por  McSteamy.

Cuidado, se não terminou a oitava temporada o texto pode conter alguns spoilers!

Mark Sloan (Eric Dane)

Mark, também conhecido como “McSteamy”, chegou à série causando muita confusão. Pivô da separação de Addison e Derek, em pouco tempo acabou conquistando o coração de muitas das mulheres da série, e claro o dos fãs também.

Cirurgião plástico de muito talento, acaba sendo contratado pelo diretor do Seattle Grace Hospital, Richard. De início tem muitos problemas com Derek, antes seu melhor amigo, mas que agora não consegue perdoá-lo por ter tido um caso com sua mulher a Dra. Addison antes de vir para Seattle. Porém, mesmo Derek não conseguiu resistir aos encantos de McSteamy e, mesmo com alguns problemas, acabaram retomando a amizade.

Apesar de mulherengo, acabou se apaixonando por Lexie Grey, com quem manteve um relacionamento. Apesar da grande torcida do público por eles, o relacionamento deles sempre foi complicado.

Após um acidente de avião, Mark passa dois meses tentando se recuperar, até que entra em coma e, seguindo o testamento dele, Callie desliga seus aparelhos. Foi uma das mortes mais lamentadas na série.

Depois da s mortes de Mark e Lexie, o conselho do hospital altera o nome do Hospital em homenagem a eles para “Grey Sloan Memorial Hospital”.

Enquanto fez Grey’s Eric Dane participou também de filmes de grande sucesso, como Marley & Eu (2008) e Burlesque (2010).

Eric como Marcus em Burlesque.

Atualmente Eric Dane é o personagem principal de The Last Ship.

Eric como o Capitão Tom Chandler em The Last Ship.

Para aqueles que sentem saudade de Mark em Greys, aviso a vocês que em The Last Ship, o Capitão Tom Chandler não deixa nada a desejar. Com um personagem sério, nessa série Eric Dane interpreta um personagem bem diferente do Dr. Sloan. O capitão controla um navio onde, após meses isolados numa missão no Ártico, descobre que o mundo está sendo dizimado por um vírus que já matou mais de 80% da população e, em seu navio está a Cientista responsável por encontrar a cura para esse mal.

A série é ótima, e pra quem gosta desse gênero, vale a pena assistir.

A personagem de amanhã conquistou o coração de Mark, aguardem!

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!