Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Dr. O’Malley #16

Após falarmos um pouquinho sobre alguns personagens secundários, hoje nos lembraremos de um dos mais queridos integrantes do M.A.G.I.C.: 007, também conhecido como Puppy, O’Leary ou O’Malley.

Cuidado, se não terminou a sexta temporada o texto pode conter alguns spoilers!

 

George O’Malley (T.R. Knight)

O’Malley era um dos personagens originais da série. Começou como interno no Seattle Grace Hospital junto com Meredith, Izzie, Cristina e Karev. Detentor de uma personalidade gentil era sempre muito bom e atencioso. Foi por muito tempo apaixonado por Meredith.

Casou-se com Callie em Las Vegas, porém acabou traindo-a com Izzie, o que acarretou na separação dos dois.

Após falhar nos exames para residente, fez amizade com Lexie, morando um tempo com ela após o divórcio com Callie.

Após uma temporada de problemas e desilusões com Callie e Izzie, George decidiu se alistar ao exército. Em seu último dia na cidade sofreu um terrível acidente, onde foi atropelado e arrastado por um ônibus ao tentar salvar a vida de uma mulher. Ficou desfigurado, indo parar no Seattle Grace Hospital, onde, ao ser atendido por Meredith, escreve 007 na mão dela, número que se refere a um apelido que ganhou em seu primeiro dia no hospital, para que Meredith soubesse que ele era o paciente.

A cena dele com Izzie no elevador até hoje causa muitas lagrimas. Assim como a de muitos outros personagens, sua morte foi muito emocionante, e muito criticada por alguns fãs.

Após sua saída de Grey’s Anatomy na sexta temporada, T.R. Knight fez algumas participações especiais em The Good Wife (Jordan Karahalios), Law & Order: SVU (Gabriel Thomas / Brian Smith), porém nada muito importante. Trabalhou também no filme 42 – A História de uma Lenda no papel de Harold Parrott.

LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT — “Double Strands” Episódio 13×02: T.R. Knight como Gabriel Thomas

T.R. Knight teria um papel de maior destaque em Hysteria, série produzida pela Amazon, cujo episódio piloto foi ao ar em 28 de agosto de 2014.

Poderá ser visto como Johnny Clayton em 11/22/63, minissérie baseada num livro de Stephen King, cuja história irá girar em torno de um professor de Inglês viaja de volta no tempo para impedir o assassinato de Kennedy.

Amanhã falaremos sobre a melhor amiga de George. Aguardem!

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!