Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy – Adele Webber #17

Após falarmos sobre Thatcher e Ellis chegou a hora de lembrarmos de Adele.

Cuidado, se não terminou a nona temporada o texto pode conter alguns spoilers!

Adele Webber (Loretta Devine)

Adele era a esposa do chefe do hospital Richard Webber. Sempre soube do caso que Richard tinha com Ellis, e sofreu muito com isso, porém nunca se separou por amá-lo demais.

Mais tarde Adele começou a demonstrar alguns sintomas de Alzheimer, sendo diagnosticada por Derek com essa doença. Após alguns incidentes pediu a Richard que a internasse numa casa de repouso.

Enquanto ela está na casa de repouso conhece Alan, outro homem que também tem Alzheimer. Não se lembrando de Richard, ela se apaixona por Alan e eles começam um relacionamento físico e emocional.

Adele morreu no dia do casamento de Bailey, com problemas cardíacos após uma cirurgia. Richard estava levando Bailey para o seu casamento, mas recebeu uma ligação falando que sua esposa estava indo para o hospital. Bailey atrasou o casamento e foram para o hospital cuidar dela. Após vê-la falecer, Richard voltou para o casamento e fingiu que nada tinha acontecido para não estragar o dia de Bailey. Ele contou a Meredith o ocorrido, e lamentaram juntos a morte dela.

Mesmo quando fazia parte do elenco de Grey’s Anatomy, Loretta trabalhou em vários filmes como Um Momento Pode Mudar Tudo (Marilyn), The Sound And The Fury (Dilsey), Welcome to me (Barb Vaughn) e fez, também, participações em séries, como Glee (Irmã Mary Constance), The Client List (Georgia Cummings) e The Carmichael Show (Cynthia Carmichael).

Loretta em The Client List como Georgia Cummings.

Emprestou sua voz para Tamecia, um dos persongens da animação Norm of the North, com estreia prevista para fevereiro de 2016.

Poderá ser vista no filme Caged No More, como Aggie, com estreia para janeiro de 2016.

Perdeu o personagem de ontem? Clique aqui!