Por onde andam os personagens que saíram de Grey’s Anatomy #23

Em 24 de setembro Grey’s Anatomy volta para sua 12ª temporada e, após os últimos acontecimentos da 11ª temporada, os fãs estão contando os dias até a volta da série (e nós d’OFilmante também).

Porém, enquanto ela não volta, com a saída de tantos personagens marcantes resolvi relembrar alguns dos amados personagens que saíram desde a primeira temporada e de quem tanto sentimos falta, pra mostrar o que eles estão fazendo e, quem sabe, matarmos um pouco da saudade.

Grey’s Anatomy estreou no dia 27 de março de 2005 pela ABC com nove personagens fixos. Ao longo de suas 11 temporadas muitos personagens saíram, novos entraram e poucos permaneceram.

Algumas saídas até hoje fazem muitos chorarem e deixam outros muito inconformados, afinal como assim seu personagem preferido vai sair da série? Ele é perfeito! Não pode sair… Mas ainda assim, eles saem e então muitas vezes a tristeza é substituída pela curiosidade: por onde andam esses atores?

Mas antes de falarmos deles, vamos falar um pouco sobre a série.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.

Uma criação de Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido pela ABC. A série é protagonizada por Ellen Pompeo, interpretando a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

A série faz grande sucesso e é ganhadora de prêmios como Writers Guild of America, Globo de Ouro e People’s Choice Awards, sendo uma das mais importantes da atualidade.

Com o passar do tempo, a série passou por grandes mudanças no elenco. Algo inevitável para uma série a tantos anos no ar. Assim, personagens saem e novos são inseridos com maestria na trama. As histórias são em sua maioria marcantes, os personagens nos conquistam, e a saída deles sempre deixam um buraco nos corações do público.

Dessa forma, resolvi relembrar alguns dos personagens que passaram pela série, e falar um pouco sobre o que eles tem feito.

Alguns, tenho certeza, de que marcaram o público e que até hoje alguns fãs tem a certeza de que eles não deveriam ter saído, outros acredito que apenas os mais apaixonados por eles ainda se lembram,  e há ainda alguns que algumas pessoas devem ter ficado felizes por terem saído da série, afinal, sempre existe aquele personagem que não suportamos.

Bom, então como prometido, começarei hoje relembrando um personagem da terceira temporada que, particularmente, torci muito por ele, mas ao final acredito que a história seguiu o caminho que tinha que seguir, mas não pude evitar ficar triste com sua saída.

Se você ainda não terminou a terceira temporada da série: cuidado com spoilers!

Dr. Finn Dandridge (Chris O’Donnell)

Finn, também chamado de “McVet” pelos internos, é um veterinário que cuida de Doc, o cachorro que Meredith adotou com Izzie e Derek. Viúvo, perdeu sua mulher em um acidente de carro, é um personagem muito fofo e gentil.

Quando a doença de Doc piora e ele precisa ser sacrificado, Finn continua na trama por um tempo devido a sua relação com Meredith, quando Derek escolhe ficar com Addison ao invés dela. Ao saber da relação dos dois, Derek fica com tanto ciúmes, que Addison percebe, terminando com Derek. Após isso, Derek e Finn começam a competir por Meredith, que ao final escolhe Derek.

Christopher Eugene O’Donnell é um ator norte-americano, conhecido por ter interpretado Robin no longa Batman Eternamente e Batman & Robin.

Chris O’Donnell como Robin.

Após sua saída de Grey’s, na terceira temporada, O’Donnell protagonizou a minisérie a companhia, e filmes como Kit: Uma Garota Especial e Max Payne, passando a integrar o elenco de NCIS: Los Angeles, spin-off de NCIS no papel principal de G. Callen, estando em exibição até hoje.

Chris O’Donnell como Agente G. Callen.

Atualmente O’Donnell faz o maior sucesso como Agente “G” Callen. Apesar de ter uma personalidade bem diferente da personalidade do Dr. Finn, Callen também conquistou muitos corações, e se ficou com saudade do McVet, é só dar uma olhadinha em NCIS: Los Angeles.

Veja abaixo por onde andam outros personagens que também saíram de Grey’s Anatomy, clicando no nome de cada um:

Addison Montgomery (Kate Walsh)
Mark Sloan (Eric Dane)
Alexandra Caroline Grey (Chyler Leigh)
Thatcher Grey (Jeff Perry)
Ellis Grey (Kate Burton)
Adele Webber (Loretta Devine)
George O’Malley (T.R. Knight)
Isobel Katherine Stevens (Katherine Heigl)
Denny Duquette  (Jeffrey Dean Morgan)
Teddy Altman (Kim Raver)
Henry Burton (Scott Foley)
Preston Burke Xavier (Isaiah Washington)
Erica Hahn (Brooke Smith)
Jane Doe/Ava/Rebecca Pope (Elizabeth Reaser)
Reed Adamson (Nora Zehetner)
Heather Brooks (Tina Majorino)
Shane Ross (Gaius Charles)
Cristina Yang (Sandra Oh)
Leah Murphy (Tessa Ferrer)
Sadie Harris (Melissa George)
Robert Stark (Peter MacNicol)
Derek Christopher Shepherd (Patrick Dempsey)

%d blogueiros gostam disto: