“Impulsivo” é um Suspiro de Criatividade no YouTube

No meio de uma quantidade esmagadora de vídeos sem conteúdo, alguns canais nem tão conhecidos assim se destacam, com tutoriais, guias, curiosidades e etc. Uma produção de um desses canais é o assunto de hoje.

O canal Entretenimento Ácido (Um canal sobre HQs, Livros, Mangás, etc.) teve uma ideia sensacional, pegou o tema central do canal e adaptou numa Web Série. A história consiste basicamente em um troxa rapaz que quer conquistar uma garota que trabalha numa lanchonete que ele frequenta, e para isso ele precisa se especializar em quadrinhos, coisa da qual ela é muito fã. São apenas 4 episódios e são bem curtos, de 6 à 12 minutos, que mostram o que um homem é capaz – ou não – de fazer apenas para impressionar uma mulher, desde tatuagens até gastar fortunas.

Não dá pra exigir uma atuação digna de Emmy de Maira Britto, Gabriel Gnann e Philipe Peters, mas é elogiável o esforço que eles fazem para divertirem o espectador. As piadas são muito boas, assim como os diálogos, que são ainda mais dinâmicos graças à edição, que conta com transições muito criativas, e é louvável o trabalho que tiveram, ao gravarem cenas na rua e até na CCXP Tour Nordeste, mostrando coisas que verdadeiros nerds fazem no dia-a-dia.

Enfim, não há muito o que analisar, só recomendo fortemente que reserve 40 minutos do seu dia para acompanhar esta Web Série que é uma prova de que ainda há criatividade no YouTube, e também recomendo que assine o canal deles, que conta com um conteúdo muito bom, principalmente se você está começando a ler quadrinhos e quer saber o que colecionar.

%d blogueiros gostam disto: