How I Met Your Mother

Solange dos Santos/ dezembro 20, 2016/ Séries e TV/ 0 comentários

How I Met Your Mother foi uma premiada sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. Estreou em 2005 e ficou no ar até 2014, quando se despediu então com nove temporadas e um total de 208 episódios.

O show foi indicado a vários prêmios, levando 18 deles para casa em diferentes categorias.

A série é focada na vida amorosa do arquiteto Ted Mosby que está em busca da mulher de seus sonhos. Enquanto ele conta as enrascadas pela qual passou até encontrá-la, Ted relata, também, as aventuras que viveu com seus amigos Marshall Eriksen (Jason Segel) um advogado, Lily Aldrin (Alyson Hannigan) uma professora do jardim de infância, Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) uma jornalista e Barney Stinson (Neil Patrick Harris) um verdadeiro mulherengo.

A história é narrada por Ted, que no ano de 2030 resolve contar a seus filhos como conheceu a mãe deles.

Apesar de parecer que a série terminou há muito tempo, na verdade fazem apenas dois anos que a série se encerrou. Nesse tempo alguns atores já encontraram novos papéis e podem ser vistos nas telinhas, outros estão mais sumidos, no entanto nós d’Ofilmante fizemos uma pesquisa para saber por onde eles andam, mas encontramos algumas coisas tão interessantes nessa pesquisa que resolvemos mostrar não só o que os atores que deram vida a queridos personagens andam fazendo, mas também algumas das coisas que já fizeram.

Dessa forma a ideia dessa série de posts é relembrar nossos queridos personagens de HIMYM, bem como trazer para vocês alguns de seus outros papéis nas telinhas, antes, durante e após HIMYM.

Garantimos que algumas coisas vão te surpreender.

Mas antes de começar, que tal relembrarmos o que aconteceu na série?

1ª Temporada

No ano de 2030, Ted Mosby (dublado por Bob Saget) resolve contar para seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles.

Voltamos no tempo, com a série se iniciando com Ted em seus 27 anos de idade, já formado em arquitetura e morando em Nova Iorque com Marshall e Lily, seus dois melhores amigos da faculdade. Além deles, Ted tem como amigo Barney, um mulherengo que conheceu no banheiro de um bar quatro anos antes.

Após um namoro de 9 anos, Marshall resolve pedir Lily em casamento, fazendo com que Ted, para desgosto de Barney, passasse a pensar em se casar também.

Em sua busca por sua alma gêmea, Ted acaba conhecendo num bar a repórter canadense Robin Scherbatsky, por quem se apaixona. No entanto, ela não quer entrar em um relacionamento e, após conversarem, acabam decidindo que serão bons amigos.

Logo ficamos sabendo que Robin não é a mãe, uma vez que o Ted do futuro se refere a ela como “tia Robin”.

No casamento de um amigo, Ted conhece Victoria (Ashley Williams),  uma confeiteira por quem se encanta e com quem começa a namorar. Ao ver o relacionamento de Ted e Vitória, Robin percebe que tem alguns sentimentos por ele e fica com ciúmes.

Ao ganhar uma bolsa de estudos na Alemanha, Victoria fica dividida entre sua relação com Ted e seguir seus sonhos, no entanto acaba se mudando para a Alemanha, mantendo relacionamento à distância com Ted.

Tudo ia bem até que Ted fica sabendo que Robin tem sentimentos por ele e acaba dizendo para ela que rompeu com Victoria. Eles quase tem relações sexuais, mas na hora H Victoria telefona para Ted e Robin confundindo o telefone dela com o de Ted, acaba atendendo. Ted e Victoria discutem e se separam. Por ter mentido para ela, Robin fica com muita raiva de Ted e se distância dele, mas acabam fazendo as pazes e começam a namorar.

Enquanto isso, Lily que sempre sonhou em ser artista, começa a ter algumas dúvidas sobre seu relacionamento com Marshall. Por fim, ela acaba decidindo seguir seus sonhos, rompendo seu noivado com Marshall e indo para São Francisco, onde conseguiu uma bolsa de Artes.

Após passar a noite com Robin, Ted chega em casa pela manhã e se depara com um  Marshall devastado, sentado na chuva  segurando o anel de noivado de Lily.

2ª Temporada

Marshall ainda está sofrendo muito com o término de seu relacionamento, enquanto Ted e Robin estão namorando e fazem de tudo pra tentar ajudar Marshall a voltar a sua vida de antes. Barney resolve ajudar também tentando fazer com que Marshall volte a namorar.

Com o tempo, Lily percebe que não conseguirá ser uma artista e acaba voltando para Nova Iorque. No entanto, inicialmente ela resolve não procurar Marshall e os dois permanecem separados por mais algum tempo até perceberem que não conseguem viver longe um do outro e  retomarem seu noivado.

É nessa temporada que descobrimos o passado artístico que Robin tenta esconder! Quando ela se recusa a ir ao shopping ou explicar por que, Barney e Marshall acabam fazendo uma aposta sobre o motivo dessa recusa de Robin. Na busca pela verdade eles descobrem que Robin era uma estrela pop adolescente no Canadá chamada “Robin Sparkles”, e como resultado da aposta Marshall ganha o direito de dar cinco tapas em Barney.

Barney recebe a visita de seu meio-irmão gay negro chamado James (Wayne Brady) e Robin fica muito surpresa ao vê-lo.

Sem saber que sua mãe mentiu para ele, Barney acredita que Bob Barker é seu pai. Por isso, ele viaja para a Califórnia para ser um competidor no programa de televisão “O Preço Certo”  onde Bob é o apresentador, para poder finalmente se encontrar com seu “pai” e contar a ele que é seu filho. No programa, Barney desiste de contar a verdade a Bob, no entanto ganha todos os prêmios do show e os dá a Lily e Marshall como um presente de casamento.

Finalmente acontece o casamento de Lilly e Marshall, no entanto ele sai bem diferente do que eles planejaram.

A temporada termina com Ted contando a Barney que ele e Robin terminaram o relacionamento devido a seus pontos de vista conflitantes sobre casamento e filhos, mas que resolveram não contar a ninguém para não desviar a atenção do casamento de Lily e Marshall.

3ª Temporada

Após uma viagem para a Argentina, Robin volta com um novo namorado: Gael (Enrique Iglesias). Enquanto isso Ted tenta se acostumar a ser apenas amigo de Robin e percebe que já está pronto novos relacionamentos.

Marshall e Lily decidem que está na hora de terem sua própria casa e passam a procurar um local para morar e acabam se apaixonando por um lugar que não podem pagar. Nesse momento Robin descobre que Lily tem problemas para se controlar nas compras e que ela tem muitas dívidas dos cartões de crédito e obriga Lily a contar isso para Marshall.

Quando finalmente conseguem comprar o apartamento de seus sonhos descobrem que ele está em uma localização ruim e que foi mal construído, tendo o piso inclinado.

Marshall espera pelos resultados de seu exame para se tornar advogado e tem que escolher entre o emprego certo e o emprego para a empresa “má” de Barney que lha daria mais dinheiro. Devido a situação financeira dele e Lily, Marshal acaba aceitando trabalhar na empresa de Barney.

Após participar de uma festa de Dia de São Patrício num clube, Ted encontra um guarda-chuva amarelo, que sem saber, pertencia à futura mãe de seus filhos.

Ted está se consultando com uma dermatologista Stella (Sarah Chalke), numa tentativa de apagar uma tatuagem de borboleta feita num dia de bebedeira, mas acaba se interessando por Stella e passa a tentar conquistá-la. Como ela alega não ter tempo para relacionamentos Ted faz um “encontro de dois minutos”, composto de uma conversa, jantar, um filme, café, duas voltas de táxi, e um beijo de boa noite, tudo dentro de dois minutos.

Robin reencontra um antigo amor canadense, e acaba ficando triste com o rompimento desse relacionamento. Barney vai consolá-la e eles acabam dormindo juntos. Ao descobrir Ted fica furioso e rompe sua amizade com Barney.

Enquanto isso, uma mulher desconhecida passa a sabotar as tentativas de Barney para conquistar mulheres. Por fim, descobrimos que a sabotadora é Abby (Britney Spears), a recepcionista de Stella, que fez isso como uma  vingança contra ele por não falar mais com ela depois que eles fizeram sexo.

No final da temporada, Ted sofre um acidente de carro e acaba no hospital. Barney vai visitá-lo, mas no cominho é atropelado por um ônibus e acaba recebendo tratamento no mesmo hospital. Ted percebe que Barney realmente se preocupa com ele e assim retomam a amizade.

Barney desenvolve sentimentos verdadeiros por Robin, enquanto Ted pede Stella em casamento.

 

4ª Temporada

Stella diz sim ao pedido de casamento de Ted enquanto Barney percebe que pode se apaixonar por Robin e luta contra esses sentimentos.

Robin vai trabalhar no Japão, mas após perceber o quanto sente falta de seus amigos, se demite e volta para Nova York para assistir ao casamento de Ted.

Barney é designado para a equipe de gestão de uma nova aquisição de sua empresa, o Goliath National Bank (GNB), onde Marshall aceitou uma posição.

Finalmente termina a reforma no apartamento de Marshall e Lily e eles se mudam para lá e passam a considerar ter um bebê, mas Lily quer primeiro o conselho de Ted e Robin.

Ted quase se casa com Stella, mas ela acaba deixando-o no altar para voltar para o ex-marido e pai de sua filha, Tony (Jason Jones).

Após se demitir de seu emprego ao vivo, pois achava que havia conseguido um emprego melhor, mas que na verdade era apenas uma entrevista, Robin vai morar com Ted, e passa a correr contra o tempo para conseguir outro emprego para não ser deportada. Barney ajuda ela, enviando um vídeo currículo dela para uma vaga num programa, o que lhe permite conseguir um emprego como uma âncora para um programa de notícias.

Ted e Robin passam a dormir juntos para não brigar por causa dos maus hábitos que eles possuem. Porém, Barney faz de tudo para que eles evitem discutir dormindo juntos, e acaba revelando a Ted seu amor por Robin.

Ted descobre que Lily sabotou todas as suas relações com pessoas que ela não aprovava inclusive que poderia ter levado a seu rompimento com Robin.

Barney finalmente dorme com a mulher de número 200 e vai esfregar isso na cara dos valentões de infância que zombavam dele e que o perseguiam, e passa a questionar o propósito do restante de sua vida, ficando cada vez mais certo de seus sentimentos por Robin.

Ted, caminhando com o guarda-chuva amarelo, esbarra em Stella e Tony.  Mais tarde Tony vai visitá-lo, simpatizando-se com ele por ter perdido Stella e lhe oferecendo um emprego como professor de arquitetura, oferta que Ted inicialmente recusa.

Robin descobre que Barney a ama, e, inicialmente, se recusa a se comprometer com ele, porém eles acabam namorando.

Em seu aniversário de 31 anos, Ted percebe que ser um arquiteto não está o levando a lugar nenhum, e resolver tentar outra carreira, decidindo se tornar um professor universitário. A temporada termina com Ted se preparando para dar sua primeira aula, e com o Ted do futuro revelando a seus filhos que uma das mulheres presentes na sua primeira classe é a sua mãe.

 

5ª Temporada

Ted começa seu trabalho como professor de arquitetura, porém acaba errando a sala de aula e falando com uma turma de economia, só percebendo seu erro depois de falar por algum tempo com a turma. A mãe de seus filhos estava nessa sala, mas Ted não sabia disso.

A turma descobre a relação de Barney e Robin e Lily os tranca em um quarto, forçando-os a entrar em um acordo com seu relacionamento. Depois de uma fase difícil eles decidem se separar e Barney imediatamente retorna a seus velhos hábitos.

Ted começa a namorar uma estudante chamada Cindy (Rachel Bilson). Mais tarde descobrimos que ela é a companheira de quarto da futura mãe dos filhos de Ted.

Robin encontra Don Frank, o novo co-âncora em seu programa de TV. Embora ela não goste dele, após algum tempo os dois começam a namorar e ela vai morar com ele.

No final da temporada Robin recebe uma oferta de emprego em Chicago,mas acaba recusando para ficar em Nova York, com Don. Mas eles acabam se separando pois Don aceita a vaga de emprego que ela recusou em Chicago.

Ao saber do novo casamento de sua mãe, Ted resolveu encontrar seu amor e acaba fazendo uma loucura e comprando uma casa horrível, que seus amigos acham uma péssima ideia, mas que afinal, acaba sendo a casa em que vai viver com sua mulher e seus filhos.

Lily e Marshall ainda estão em dúvida sobre ter filhos. Depois de assistir a quatro doppelgangers de seu grupo ( Lésbicas Robin, bigode Marshall, Stripper Lily e mexicano lutador Ted) decidem deixar a grande decisão para a “infinita sabedoria” do universo e começar a tentar quando eles virem o Doppelganger de Barney.

No final da temporada, Barney se disfarça numa tentativa de fazer sexo com uma garota de cada país do mundo e Lily e Marshall confundem-no com o doppelganger final. Quando Marshall descobre a verdade, ele decide não contar a Lily, temendo que ela queira esperar mais para ter filhos.

Lily finalmente descobre e decide esperar, mas no final da temporada Lily acredita ver um sósia do Barney em um vendedor de cachorro-quente, o que faz  o grupo perceber que ela está vendo o que ela quer e resolvem apoiar ela.

6ª Temporada

Lily e Marshall continuam tentando ter um bebê. Após um alarme falso, eles temem ter algum problema que os impeça de ter um filho e resolvem então procurar um especialista em fertilidade. O especialista em fertilidade, Dr. Stangel, acaba por ser o doppelgänger do Barney, cumprindo sua promessa com o universo em relação à sua decisão de ter um filho. No entanto, as coisas mudam quando chega a notícia da morte do pai de Marshall, deixando-o arrasado e precisando de seus amigos para confortá-lo. Marshall leva algum tempo para superar a morte de seu pai e viver novamente.

Após muita insistência de Barney, Ted é contratado pela GNB mais uma vez como o arquiteto da nova sede do banco. Apesar de ser uma grande oportunidade para Ted, ele encontra oposição quando conhece Zoey Pierson (Jennifer Morrison), uma mulher que está protestando contra a demolição de um velho hotel, o Arcadian, para a construção da nova sede do GNB. Ao longo da temporada, ele se encontra varias vezes com Zoey, e acabam iniciando um relacionamento assim que ela se divorcia de seu marido rico e obcecado por barcos, o Capitão (Kyle MacLachlan). No entanto o relacionamento deles não dura muito tempo, pois Ted decide colocar sua carreira e amigos em primeiro lugar, levando adiante a demolição do Arcadian. Mesmo com Zoey o perdoando por ter escolhido a demolição ao invés dela, ele decide que não quer mais voltar a namorar com ela.

Marshall se demite do GNB, para seguir seu sonho de salvar o planeta, assumindo uma posição de voluntário em uma organização ambiental. Depois de sua demissão, Zoey também o contrata como seu advogado, pois aproveita que Marshall está com raiva da GNB por tê-lo atrapalhado a conseguir o trabalho dos seus sonhos.

No final da temporada, Lily revela que ela está grávida.

Quando a mãe de Barney, Loretta (Frances Conroy), decide vender a casa em que ele e seu irmão cresceram e ele vai ajudá-la a arrumar suas coisas, Barney descobre a verdade sobre seu pai e Loretta oferece a ele a verdadeira identidade de seu pai, mas quando ele percebe os esforços que sua mãe fez para criá-lo, se recusa a saber quem é. Porém, no funeral do pai de Marshall, Barney diz a Loretta que quer sim conhecer o seu pai, Mais pra frente um homem chamado Jerry Whittaker bate em sua porta e se apresenta como o pai e Barney. Nesse momento, Barney percebe que havia conhecido Jerry na sua infância como seu tio. Barney se lembra de Jerry como um homem que adorava diversão e fica decepcionado ao descobrir que agora seu pai levava uma vida comum e tranquila. Embora Barney tente de tudo para fazer seu pai voltar a ser o homem que era em sua infância, ele não consegue, e acaba admitindo que ele também quer sossegar um dia.

Barney conhece Nora, um colega de trabalho de Robin, por quem ele acaba tendo sentimentos. Depois da primeira briga, os dois terminam e no final da temporada se reencontram e Barney a convida para tomar um café.

Robin continua a trabalhar em seu talk show, Come On, Get Up, New York!, mas a presença da sua nova co-âncora, irritantemente feliz, faz com que ela desista do emprego. Depois ela é aceita como uma pesquisadora em outro programa chamado Worldwide News. O grupo também descobre mais de seu passado como Sparkles.

Durante a temporada são mostradas cenas em que Ted, Marshall e Lily estão em um casamento e no ultimo episódio é revelado que o noivo é o Barney.

7ª Temporada

Essa temporada se inicia com uma cena no futuro, onde vemos Ted ajudando Barney a se preparar para seu casamento com uma noiva ainda desconhecida. No presente, Marshall consegue um emprego de advogado ambiental.

Barney consegue provar à Nora que ele pode ser um bom namorado, enquanto Robin acaba revelando que ainda tem sentimentos por Barney.

Após agredir uma menina atrapalhando Barney e Nora, Robin é condenada por ordem judicial a fazer terapia de controle de raiva. Seu terapeuta, Kevin (Kal Penn), acaba se sentindo atraído por ela, quebrando seu código de ética e em pouco tempo eles começam a namorar.

Enquanto relembram o furacão Irene, descobrimos que a concepção do filho de Lily e Marshall se deu no apartamento de Barney, e Barney e Robin acabam dormindo juntos. Ao perceberem o que fizeram, ambos decidem romper com seus parceiros. No entanto, Robin muda de ideia e acaba voltando com Kevin, mas Barney realmente termina com Nora e acaba ficando só e de coração partido.

Os avós paternos de Lily oferecem a casa deles em Long Island para Marshall e Lily, que aceitam e se mudam para lá, mas em pouco tempo eles percebem que a vida suburbana não é para eles se e se mudam novamente para Nova York.

Robin se assusta ao achar que pode estar grávida e diz a Barney que o filho é dele, já que ela e Kevin ainda não haviam dormido juntos. No entanto, ao ir ao médico, Robin descobre que ela não pode ter filhos, notícia essa que a deixa muito mal num primeiro momento, mas com a qual ela lida muito bem depois.

Kevin pede Robin em casamento e ela revela a ele que não pode ter filhos e que de qualquer forma ela não quer filhos, então eles acabam se separando. Logo depois, Robin conta a Ted tudo o que aconteceu, e ele novamente fala de seu amor por ela. Robin logo admite que ela não ama Ted e Marshall pede para que ela saia do apartamento de Ted para que Ted possa finalmente seguir em frente com sua vida amorosa. Ted dá seu apartamento de presente para Lily e Marshall, uma vez que ele acredita que não pode esquecer Robin, enquanto viver lá.

Marshall e Lily descobrem que o bebê deles é um menino.

Barney começa a namorar Quinn, uma stripper que atua sob o nome de “Karma”. Quando Ted conta a turma qual a profissão de Quinn, eles começam a se meter no relacionamento dela com Barney. Descobrimos então que isso, na verdade, era uma armação, onde Quinn agiria como uma namorada louca e Barney como um covarde em relação a ela.

Quinn acaba indo morar com Barney e Ted compra o antigo apartamento de Quinn. Robin consegue o trabalho de âncora que ela queria e, posteriormente, alcança reconhecimento após impedir um helicóptero que está voando de bater.

Marshall fica em pânico com a proximidade do nascimento de seu filho e, preocupada com isso, Lily organiza com Barney um sequestro de Marshall para um cassino em Atlantic City.

Enquanto isso, Ted decide acertar suas diferenças com Robin.

Lily entra em trabalho de parto e tenta desesperadamente ligar para Barney e Marshall. Marshall está no cassino bêbado, e com o telefone desligado. Quando Barney atende Lily já está em trabalho de parto e ele promete ajudar Marshall chegar ao hospital desde que ele possa o nome do meio do bebê. Depois de muitas tentativas para escapar do cassino, Marshall chega ao hospital a tempo de ver seu filho nascer. Por causa da promessa feita a Barney, Marshall e Lily nomeiam seu filho como Marvin Waitforit Eriksen.

Barney pede Quinn em casamento e ela aceita. Depois de sua conversa com Robin sobre sua vida amorosa, Ted procura Victoria para ver se ele ainda tem alguma chance com ela, mesmo ela estando prestes a se casar. Ela deixa seu noivo por causa de Ted.

A temporada termina com uma cena no futuro onde descobrimos que Robin é a noiva de Barney.

8ª Temporada

A temporada começa com Ted conversando com uma Robin muito ansiosa, no dia do seu casamento com Barney, o que o faz lembrar de quando ele insistiu em deixar um bilhete para o noivo abandonado de Victória.

O verão é narrado com todos desfrutando de seus namoros (Ted e Victoria, Barney e Quinn, Lily e Marshall e Robin e Nick). No entanto, isto ruma para o que é apelidado pelo Ted do futuro como “O Outono das separações”, já que ele e Victoria se separam devido a sua amizade com Robin, Barney e Quinn se separam devido às suas incapacidades de confiarem um no outro e Robin rompe com Nick quando percebe o quão estúpido ele realmente é.

Enquanto isso, Marshall e Lily tentam se acostumar com a vida de pai e mãe, e encontram alguns problemas para encontrar uma babá, devido a um esquema de Barney para conhecer garotas. O pai de Lily, Mickey aparece e se torna babá de Marvin, o que deixa o casal com mais tempo para ficar com seus amigos.

O Capitão oferece um emprego como consultor de arte à Lily após aceitar uma indicação de Lily sobre uma obra de arte que lhe rendeu muito dinheiro. Lily aceita, feliz de finalmente realizar seu sonho de ter um emprego na indústria de arte, enquanto Marshall decide pedir para se tornar um juiz. O Capitão pede a Lily  que passe um ano em Roma trabalhando como sua consultora de arte, mas ela fica com medo de aceitar o emprego e magoar Marshall. Após uma hesitação, ela aceita com a aprovação dele.

Solteiros, Barney e Robin se beijam após uma visita a um clube de strip, Robin se arrepende e Barney declara seus sentimentos por ela.

Barney começa a namorar Patrice, uma colega do trabalho de Robin que a idolatra e de quem Robin não gosta nem um pouco. Robin não consegue entender o que Barney viu em Patrice e fica chateada quando descobre que ele pretende pedir Patrice em casamento, percebendo que realmente gosta de Barney.

Robin descobre que o “relacionamento” de Barney com Patrice foi inventado por Barney com a pretensão de Robin perceber seus verdadeiros sentimentos por ele e assim quando Barney pede Robin em casamento ela aceita.

Marshall recebe o maior caso de sua vida, defendendo o poluído “Frog Lake”.  Porém, um colega da faculdade, Brad finge estar pobre e desempregado para conseguir se aproximar de Marshall e conseguir informações sobre a estratégia que ele irá utilizar nesse caso, pois na verdade Brad trabalha para os rivais de Marshall no caso. No fim Marshall vence o caso mas,  a má publicidade faz com que a empresa de Marshall perca todos seus negócios e o trabalho de Marshall é resumido a ficar sentado no escritório sem fazer nada.

Pouco antes do casamento de Barney e Robin, Marshall é informado de que a sua candidatura para se tornar juiz foi aceita. Como está passando alguns dias de férias com sua mãe ele resolve não contar para Lily naquele momento, decidindo contar para ela quando estiverem “cara a cara”.

Ted conhece uma nova garota, Jeannette, no entanto seus amigos suspeitam que ela seja uma perseguidora. Não demora muito para ele perceber que ela tem sérios problemas e que ele cometeu um grande erro. Dessa forma, Ted decide terminar o último relacionamento antes de conhecer a mãe de seus filhos.

Durante os preparativos do casamento, Ted e Lily discutem sobre a contratação um DJ (escolha de Ted) ou uma banda (a escolha de Lily). No fim, Ted cede e concorda em contratar uma banda, e essa decisão mudaria a sua vida, pois a baixista da banda do casamento de Barney e Robin será a futura esposa de Ted.

Com a aproximação do casamento, Robin tem algumas dúvidas sobre seu casamento com Barney o que a faz desabafar com Ted. Isso faz com que ele perceba que não pode continuar perto de Barney e Robin depois que eles se casarem e por isso aceita uma oferta de emprego em Chicago, planejando se mudar no dia após o casamento.

A temporada termina com todos indo para o casamento de Barney e Robin, enquanto a mãe dos filhos de Ted (Cristin Milioti) é revelada ao público nos segundos finais da oitava temporada, ao compra um bilhete para Farhampton, segurando o guarda-chuva amarelo.

9ª Temporada

A nona e última temporada retrata o fim de semana do casamento entre Barney e Robin e o tão esperado encontro de Ted com a Mãe.Todos os personagens conhecem a Mãe de maneiras inusitadas antes de Ted, e todos gostam dela.

Após o casamento vieram as lágrimas revelações sobre o destino dos personagens. 

Barney e Robin se divorciaram três anos depois do casamento, em uma viagem de Robin a trabalho para a Argentina. As inúmeras viagens dela devido a seu trabalho como correspondente internacional de uma rede de TV, acabaram desgastando sua relação com Barney. Os dois só contaram aos amigos sobre sua separação muito tempo depois, quando jpa haviam se separado.

Com a separação, Barney voltou a sua antiga vida de mulherengo, criando um novo “Playbook”. Mas o inesperado acontece e Barney se torna o pai de uma menina. Assim que ele pega a bebê no colo ele percebe que ela é a mulher da vida dele.

Robin perde um pouco do contato que tinha com seus amigos, só voltando a se reaproximar deles muito tempo depois.

Lily e Marshall tiveram três filhos. Após algum tempo trabalhando como advogado, Marshall se tornou juiz.

Ted finalmente se casa com Tracy, a mãe de seus filhos, no entanto, após alguns anos felizes Tracy adoece e morre.

A série termina com Ted terminando de contar aos seus filhos, como havia conhecido a mãe deles e logo eles logo concluem que após falar tão pouco da mãe deles ao longo da história e focar tanto em Robin, que na verdade Ted quer chamar Robin para sair e concordam com a ideia. Ted então vai até o apartamento de Robin para encontrá-la.

Algumas curiosidades sobre a série:

  • As cantoras Britney Spears e Katy Perry e o estilista Tim Gunn são alguns dos nomes que participaram da série.
  • How I Met Your Mother conta com participações dos familiares dos protagonistas. O marido de Alyson Hannigan, Alexis Denisof, que interpretou o jornalista Sandy Rivers, enquanto o marido de Cobie Smulders, Taran Killam, viveu Blauman. Já o parceiro de Neil Patrick Harris, David Burtka, interpretou Scooter.
  • O bar Maclaren’s Pub foi nomeado em homenagem ao produtor associado Carl Maclaren.
  • Alyson Hannigan e Cobie Smulders ficaram grávidas durante as filmagens da quarta temporada, obrigando os produtores a pensarem em formas de esconder suas barrigas.
  • Toda as cenas dos filhos (Lyndsy Fonseca e David Henrie) foram gravadas durante a primeira temporada, incluindo uma sequência que pode ser utilizada no episódio final.
  • Na primeira cena da Mãe (Cristin Milioti), a equipe de produção de How I Met Your Mother trabalhou na figuração. O set de gravação ficou fechado para os integrantes da série para que o segredo fosse mantido até o final da temporada.
  • Cada website mencionado em How I Met Your Mother realmente existe! O site The all new Aparesido listou cada um deles. Infelizmente nem todos ainda estão no ar.

 

Gostou? A cada semana vamos falar um pouco mais da carreira de alguns atores que deram vida a personagens de HIMYM. Não perca!