How I Met Your Mother – Tracy Mosby

A Mãe/A Garota do Guarda-Chuva Amarelo/Tracy McConnell/ Tracy Mosby (Cristin Milioti)

Apesar de não aparecer muito na série, por ser a mãe, não poderíamos deixar de falar de Tracy.

A tão esperada mãe dos filhos de Ted, Tracy só aparece no fim da oitava temporada e só conhece Ted no fim da nona temporada, numa estação logo após o casamento de Robin e Barney.

Apesar disso, ao longo da nona temporada podemos conhecer um pouco mais dela por meio de algumas cenas no futuro dela com Ted, bem como, por meio dos encontros que ela tem com todos os outros integrantes do grupo, que por sinal são muito importantes e que desencadearam alguns eventos.

A primeira pessoa do grupo a conhecer Tracy é Barney, seis meses antes de seu casamento com Robin. Barney vai a uma farmácia tentando ficar com alguma mulher e se depara com Tracy de quem tenta conseguir o número de telefone. Ela então lhe pede para parar com isso e lhe dá conselhos sobre relacionamentos, dizendo que ele é um cara legal. Barney fica ofendido com seu conselho e corre atrás dela pedindo para que ela explique melhor o que quer dizer. Eles  acabam se sentando em um banco, onde conversam e ela diz a Barney que acredita que ele teve problemas ao se apaixonar e que agora está tentando se manter ocupado para não pensar nisso e pergunta a ele “Você quer continuar a jogar o jogo ou quer ganhar?”, fazendo com que Barney finalmente percebesse que ele realmente queria ficar com Robin. Barney diz a Tracy que poderia facilmente ganhar o amor de sua vida em 20 minutos, e ela então fala para ele parar, que isso seria um processo longo, que levaria tudo o que ele tem e o que ele estivesse disposto a dar. Tracy então se levanta e Barney fica sentado no banco pensando no que ela disse e então começa a escrever “The Robin”, que culmina com a sua proposta de casamento a Robin no final do ano.

Lily a conhece num trem, quando Tracy lhe oferece alguns dos biscoitos depois de ver que Lily estava perturbada com a falta de Marvin. Mais tarde, ela se senta ao lado de Lily, que conta a Tracy sobre sua viagem de carro com Ted e alguns dos hábitos irritantes dele durante a viagem.

Tracy é baixista em uma banda que ela criou na faculdade, “O Superfreakonomics”, no entanto é demitida por seu vocalista, Darren, e é quando está voltando para a cidade, na noite antes do casamento de Barney e Robin, que conhece Marshall. Ao encontrá-lo com Marvin na estrada tentando chegar a Farhampton ela lhes oferece uma carona. No carro, ela revela que já conheceu Lily e que ela lhe contou tudo sobre seus planos de se mudar para Roma com ela. Marshall pergunta a ela se Lily não disse nada sobre ele aceitar ser um juiz, e Tracy lhe garante que ele vai ter muito que conversar com Lily quando chegarem.

Tracy conhece Robin poucos minutos antes de seu casamento com Barney, quando Robin, nervosa, foge da igreja vestida de noiva e acidentalmente tromba com Tracy enquanto ela está se preparando para a recepção do casamento. Tracy a reconhece como a noiva e por Robin estar correndo para longe ela imagina que estava tentando fugir e aconselha Robin a respirar profundamente três vezes, dizendo que às vezes isso muda tudo. E de fato mudou, pois Robin desiste de sua ideia de fugir.

Ted vê Tracy tocando na banda, mas só a conhece na estação de Farhampton.

Eles começam a se relacionar na mesma semana e ele a pede oficialmente em casamento em 2014. Porém, devido a sua gravidez eles adiam o casamento, só conseguindo realizá-lo em 2020, após o nascimento do segundo filho deles.

Infelizmente Tracy falece de alguma doença desconhecida, mas aparentemente já conhecida por todos os outros membros do grupo no inverno, quando fazem uma viagem para o local onde se conheceram, Farhampton.

Cristin Milioti é uma atriz norte-americana conhecida por sua atuação no Teatro da Broadway.

Em 2012, Milioti recebeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Atriz em Musical pela atuação em Once.

Cristin Milioti em Once musical da Broadway no Bernard Jacobs Theater na cidade de Nova York.

 

Cristin também é conhecida nas telinhas, antes de trabalhar em HIMYM, ela fez principalmente pequenas participações em várias séries como The Sopranos, The Unusuals, Nurse Jack e The Good Wife.

Após o fim de HIMYM, Cristin ganhou papéis com mais destaque, se tornando personagem recorrente em algumas séries como , Fargo como Betsy Solverson e The Mindy Project como Whitney, ou mesmo a protagonista como em A to Z como Zelda Vasco.

Cristin Milioti e Ben Feldman em A to Z.

 

Gostou do post? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário e fique de olho aqui para ver o que os outros personagens de HIMYM já fizeram.