How I Met Your Mother – Robin Scherbatsky

Solange dos Santos/ Janeiro 3, 2017/ Séries e TV/ 0 comentários

Robin Scherbatsky (Cobie Smulders)

Conhecemos Robin já no primeiro episódio quando Barney usa um de seus truques para apresentar Ted a ela.

Ted se encanta com ela e logo estraga tudo dizendo que se apaixonou por ela. Nas festas que Ted prepara para Robin ela conhece Marshall, Lily e Barney e, como todos gostam dela, ela passa a fazer parte do grupo. Ela é única, muito divertida e apaixonada por cães, fuma charutos, atira e bebe whisky, conseguindo ser durona e sensível ao mesmo tempo.

Seu pai sempre quis ter um filho homem, e por isso ele sempre a tratou como um rapaz, até ela ir morar com sua mãe na adolescência podendo finalmente agir e se vestir como uma menina.

Robin é canadense veio para os EUA seguir seu sonho de ser repórter de TV. Devido a sua origem, Robin frequentemente é fonte de muitas piadas por parte de seus amigos.

As piadas só se intensificam quando o grupo descobre que, em sua adolescência, Robin era uma popstar teen da música no Canadá, algo que ela tentou muito esconder de seus amigos.

Apesar de não querer se casar, Robin acaba entrando em vários relacionamentos.

Ao longo da série ela se envolve com Ted e Barney, voltando e se separando deles em vários momentos. Acaba de casando com Barney, mas  eles se separam. No final da série, Ted vai atrás dela e acreditamos que eles finalmente ficam juntos.

Cobie fez muitas participações em séries, especialmente no começo de sua carreira. Dentre elas estão Veritas: The quest (2003-2005) como Juliet Droil, Andromeda (2005), como a esposa de Rhade e The L World (2005), como Leigh Ostin.

Cobie como Juliet Droil, em Veritas: the quest.

Ao analisarmos a filmografia de Cobie podemos perceber que grande parte de seu trabalho é comédia, sendo sua participação em séries seus trabalhos que mais fogem a esse gênero.

Além de seu papel em How I met your mother, Cobie é bastante conhecida também por seu papel na série Agents of S.H.I.E.L.D. e alguns filmes da Marvel, interpretando a Agente Maria Hill.

Cobie como a Agente Maria Hill.

E são justamente os filmes da Marvel que ela participou que destacam-se em sua carreira. Cobie fez vários outros,  como The Slammin’ Salmon (Comendo pelas beiradas, 2009), They came   together (Encontros e desencontros do amor, 2014) e Unexpected (2015), mas aparentemente não são muito conhecidos e, de modo geral, possuem notas que variam de 5 a 7 no IMDB.

Cobie como Tiffany, em encontros e desencontros do amor.

Atualmente, Cobie está participando das gravações do filme Why We’re Killing Gunther e em breve poderá ser vista no filme Jack Reacher: Never Go Back (Jack Reacher: Sem retorno), com estréia no fim desse ano.

Tom Cruise e Cobie Smulders em Jack Reacher: Sem Retorno (2016).

Gostou do post? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário e fique de olho aqui para ver o que os outros personagens de HIMYM já fizeram.