How I Met Your Mother – Marshall Eriksen

Solange dos Santos/ Janeiro 24, 2017/ Séries e TV/ 0 comentários

Marshall Eriksen (Jason Segel)

Marshall é de St. Cloud, Minnesota e se mudou para Nova York aos 22 anos, dividindo um apartamento com Ted.

Ele sempre sonhou em ser um advogado ambiental e salvar o mundo, mas ao longo de sua vida Marshall passa por diversos trabalhos, sendo guiado mais pela necessidade financeira que pelos seus desejos, até finalmente ir trabalhar em um escritório ambientalista.

Marshall é casado com Lily, por quem é apaixonado desde seu primeiro ano de faculdade e com quem tem três filhos.

É o mais sentimental e romântico do grupo, dando muita importância ao amor verdadeiro. Ele muitas vezes  precisa aguentar provocações de seus amigos por seus valores e, também, por suas crenças, pois Marshall acredita em algumas criaturas míticas como o Monstro do Lago Ness e o Pé Grande.

Antes de dar vida a Marshall em HIMIM, Janson já havia trabalhado com Alyson Hannigan na comédia Dead Man on Campus (Morte na Universidade, 1998).

Alyson e Jason em Dead man on campus.

Ao longo de sua carreira fez algumas participações em séries como Freaks e Geeks (1999-2000), Undeclared (2001-2003), Alias (Alias: Codinome Perigo, 2005) e CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal, 2004-2005).

Jason como Nick Andopolis na série Freaks & Geeks.

Entre seus filmes mais conhecidos estão Forgetting Sarah Marshall (Ressaca de Amor, 2008), I Love You, Man (Eu Te Amo, Cara,  2009), Bad Teacher (Professora Sem Classe, 2011), The Muppets (Os muppets, 2011) e The Five-Year Engagement (Cinco Anos de Noivado, 2012).

Jason nos filmes: Forgetting Sarah Marshall, I Love You, Man, The Muppets e The Five-Years Engagement .

Após o fim de HIMYM, Jason trabalhou em Sex Tape (Sex Tape: Perdido na Nuvem, 2014) e The End of the Tour (O Fim da Turnê, 2015).

Jason como David Foster Wallace em The End of the Tour.

Logo, Jason poderá ser visto como Will, no filme The Discovery que atualmente está em pós-produção e que tem data de lançamento prevista para o ano que vem.

Gostou do post? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário e fique de olho aqui para ver o que os outros personagens de HIMYM já fizeram.