How I Met Your Mother – Lily Aldrin

Lily Aldrin (Alyson Hannigan)

Lily é professora do jardim de infância, mas seu sonho sempre foi ser uma grande pintora. Se formou em Artes na Universidade Wesleyan, onde conheceu Marshall por acidente no dormitório da faculdade e desde então eles estão juntos, tendo três lindos filhos.

Quando mais nova teve um namorado chamado Scooter, que até hoje é apaixonado por ela.

Lily é meiga, muito divertida e adora seus amigos estando sempre preocupada com eles e seus relacionamentos, mas ela também tem um lado sombrio, sendo que quando fica brava ela realmente fica muito brava.

Além disso, em certo ponto descobrimos que na verdade ela é muito manipuladora e que castiga as pessoas quando não fazem o que ela quer (mesmo que a pessoa não saiba que foi castigada).

Ela é a melhor amiga de Robin e está sempre disponível quando seus amigos precisam dela, exceto quando o assunto é guardar segredos, pois ela é péssima com isso.

Apesar de não conseguir realizar seu sonho, no fim da série Lily deixa seu trabalho na escola e passa a trabalhar como consultora de arte.

Sua atuação em HIMYM rendeu a Alyson o prêmio de Atriz de Comédia Favorita pelo público em 2010 no People’s Choice Awards e duas indicações ao prêmio de Atriz de comédia favorita nos anos seguintes.

Alyson tem uma filmografia bem extensa. No início de sua carreira participou de filmes como My Stepmother Is an Alien (Minha noiva é uma extraterrestre, 1988), Friends for Life (1996) e For My Daughter’s Honor (1996).

Dan Aykroyd ao lado de Alyson no filme My Stepmother Is an Alien.

Antes de dar vida a Lily Aldrin, Alyson já era conhecida de muitos por suas atuações nas atrações Buffy (como Willow Rosenberg vista no gif abaixo), American Pie (como Michelle Flaherty), e Veronica Mars (como Trina Echolls).

 

Apesar de Alyson ser muito boa em nos fazer rir, ela também já fez alguns dramas, como os filmes The Stranger Beside Me (Vivendo com o perigo, 1995) onde Alyson interpreta Dana, a amiga de uma mulher cujo marido é um voyeur e estuprador; e  Beyond the City Limits (Além dos limites, 2001) onde ela é Lexi, a namorada de um gangster russo que planeja um grande assalto.

Alyson como Dana no filme The Stranger Beside Me.

Além de atuar, Alyson emprestou sua voz para uma grande quantidade de personagens animados, como Hottie Penguin em Farce of the Penguins, Willow em Buffy the Vampire Slayer: The Animated Series, Chelsea em American Dad! e Winter em Sofia the first.

Atualmente Alyson poderá ser vista no filme Do You Take This Man, com previsão para lançamento ainda em 2016. Além disso, Alyson irá participar do filme de comédia The First Wives Club (2016), que está em pré-produção e deverá contar a história de três amigos e ex-colegas que se reúnem após a morte de um amigo próximo.

Alyson em Do you take this man.

 

 

Gostou do post? Tem algo a acrescentar? Deixe seu comentário e fique de olho aqui para ver o que os outros personagens de HIMYM já fizeram.

%d blogueiros gostam disto: